Notícias

Lulu Santos põe fim em polêmica sobre “Vai Malandra” da Anitta
16/01/2018 às 11:26:43

Para acabar com o mal-entendido, Lulu Santos falou sobre a polêmica de seus tweets associados a Anitta, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda (15/1) no Rio de Janeiro. Questionado por uma repórter, ele explicou que os comentários feitos no Twitter não tem nada a ver com “Vai Malandra” de Anitta. No dia do lançamento da música e do clipe, Lulu twittou: “é tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para fase anal”. Foi uma infeliz coincidência.

“Eu fiz um post de piada, porque achei engraçado ‘bunda, bunda, fase anal’. Se fosse uma piada de comediante de Internet… Dentro do meu círculo, repercutiu engraçado, as pessoas retwitaram… Isso foi na minha timeline às 8h45 da manhã e o não referido clipe foi lançado às 11h. Qualquer pessoa que tenha feito a conexão gastou tempo e energia próprio – e um pouco do meu. Eu levei um tempo para entender o que estava acontecendo. Na verdade, uma coisa nada tinha a ver com a outra. Para isso ficar bastante claro”, declarou.

A suposta crítica deixou Lulu Santos na mira dos fãs de Anitta, em especial porque “Vai Malandra” foi mesmo recebido com muitos comentários negativos. Um crítico do jornal o Globo deu “nota dez na escola Nicki Minaj de vulgaridade”. Com isso, muita gente saiu em defesa de Anitta e do vídeo. Lulu acabou virando um alvo por acaso. Em outros momentos, ele já disse que gosta do trabalho dela.

 

Fonte: PopLine
 
 
© Direitos reservados a ILHA FM
 
Rua Estância, 87 Centro, Aracaju-Se
commercial@redeilha.com.br
(79) 3205-7600 / 3205-7617