Notícias

Site americano diz: “clipe de Anitta e Alesso vai quebrar a Internet”
11/10/2017 às 16:31:06

Anitta ainda nem lançou seu single com Alesso, “Is That For Me”, e já é notícia fora do país. O site americano Idolator publicou uma matéria sobre a gravação do clipe na Amazônia nesta quarta (11/10), com o seguinte título: “O clipe de Anitta e Alesso vai quebrar a Internet”. No texto, o jornalista diz: “esse vai ser um blockbuster. (…) O Youtube vai quebrar com tantos acessos!”.

Como a brasileira adiantou no “Altas Horas”, o clipe de “Is That For Me” vai estrear no canal do Alesso, que tem um alcance internacional maior que o dela. O DJ sueco tem 900 mil inscritos em seu canal (menos que os 5,7 milhões do canal dela), mas a maioria não é de brasileiros. A cantora está de olho no público estrangeiro. Esse é seu segundo single em inglês, depois de “Will I See You”. A letra é do mesmo compositor, Poo Bear, parceiro de Justin Bieber no álbum “Purpose”, indicado ao Grammy.

Na sexta (13/10), Anitta realizará uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para falar da música e do projeto “Checkmate”. No mesmo dia, ela deverá subir no palco do Ultra Music Festival para uma participação no set do Alesso. É esperada a primeira apresentação da música nova já nesta data. O clipe ainda deverá demorar um pouquinho mais para sair.

Fonte: Portal Popline
 
 
© Direitos reservados a ILHA FM
 
Rua Estância, 87 Centro, Aracaju-Se
commercial@redeilha.com.br
(79) 3205-7600 / 3205-7617